O projeto Santuário Resort Xamanismo Ancestral é uma iniciativa de um grupo de pessoas em expansão, que trilham o caminho do Xamanismo Ancestral, que tem como missão salvaguardar a biodiversidade e riquezas de Gaya.

 

Apoiando este projeto você estará contribuindo com Gaya (terra), tornando-se um com a gente, e poderá nos visitar e participar de nossos projetos.

 

São três Santuários, localizadas no Cerrado Brasileiro. 

As terras se ligam geograficamente, sendo possível criar um território mínimo para o fluxo gênico e manutenção das espécies vegetais e animais.

 

Nós do grupo Reiki Xamanismo Ancestral já demos uma parte de entrada das terras. 

São aproximadamente Quatro mil e duzentos e quarenta e nove hectares de mata virgem, florestas nativas, dezenas de nascentes e cachoeiras preservadas, montanhas de cristais, rochedos históricos, fauna e flora, além de abrigo para animais nativos e em extinção.

Preservar o Cerrado é preservar as águas e o clima global. A vegetação específica do cerrado é responsável por infiltrar as águas das chuvas e abastecer as reservas de águas subterrâneas, que por sua vez dão origem aos nossos rios e bacias hidrográficas. O cerrado também abastece os rios flutuantes, milhares de partículas suspensas de vapor d'água que regulam o clima de todo o planeta. Aqui também estão mais de 1/3 da fauna e flora brasileira, dentre elas muitas espécies em extinção.

.  

Você pode contribuir com tudo isso! Escolha diferente! Escolha mais! Seja a ENERGIA DE CRIAÇÃO que você deseja ver no mundo!

se você escolhe

contribuir com um valor maior seguem os dados bancários para depósito:

 Banco do Brasil: 001
Agência: 3229-8
Conta: 62.286-9

Instituto Expansão Empodera Além EIRELI
CNPJ - 34.816.312/0001-90

Chave Pix: CNPJ

Para Transferência Internacional
O código Swift é: BRASBRRJCTA
IBAN : BR3400000000032290000622869C1

S.O.S., as abelhas pedem socorro (1).png
Beautiful Landscape

Esclarecimentos  sobre o que é o
III Pilar Resort Xamanismo Ancestral   

WhatsApp Image 2021-07-01 at 01.14.36.jpeg
WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.48.15 (2).jpeg
WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.48.14 (1).jpeg
WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.49.39.jpeg
WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.48.16 (1).jpeg
WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.45.47 (1).jpeg
WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.46.52.jpeg
WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.45.47 (1).jpeg
WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.46.53 (1).jpeg
WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.45.47.jpeg
WhatsApp Image 2021-07-06 at 15.48.10.jpeg
Projeto Família dos Pegasus e Campanha das Abelhas Nativas nos Santuários Ecológicos RXA.p

"Desde que o Reiki Xamanismo Ancestral começou a vim pra Terra, o Terceiro Pilar que podemos ter no planeta, como um espaço, que chamamos de Energias Primeveas, que são energias originárias. Vou fazer uma analogia comparando a um banco genético espiritual de Gaya. Então, aqui no Brasil estás terras estão localizadas no paralelo quatorze, paralelo que dá uma volta no planeta, ligados as linhas leis (vocês podem pesquisar o que são as Linhas Leis para saber exatamente do que se trata) e este  lugar específico que está localizado no Cerrado, é uma região
que há  uma infinitude de  biodiversidade. Existem Energias Primeveas que precisamos salvaguardar, caso contrário, irão morrer, pois o Cerrado está sendo cada vez mais e mais devastado por várias questões, lá também é o berço das águas… É um lugar de extrema importância não só para o Brasil, mas para todo o planeta. É uma região muito importante e a equipe sempre nos  lembra da importância do cerrado. É neste lugar que iremos consolidar o nosso trabalho aqui, enquanto guardiões/guardiãs do planeta, de Gaya. Já encontramos este lugar são Trẽs Sois: Timo Cardíaco, Terceiro Olho. Compramos um pedaço do terceiro olho, são mais de mil  hectares. Compramos 250 hectares e estamos comprando o restante parceladamente, as parcelas são altas estamos fazendo trabalhos constantes aplicando os símbolos, desenvolvendo ações, afim de pagar as parcelas todos os meses. É muito lindo porque eu vejo as pessoas doando dinheiro, entendendo a grandiosidade que é o que estamos fazendo juntos. É  uma quebra de paradigmas muito grande, entendendo que vivemos há séculos e séculos em que o dinheiro é um nó na humanidade muito forte de controle de desconexão… e estamos fazendo todo esse movimento muito forte, acredito que há uma cura muito grande para todos nós enquanto humanidade, fazer todo esse movimento   que envolve dinheiro, de doarmos dinheiro, gerar dinheiro juntos, para comprar as Terras. Enfim, o Terceiro Pilar é  a materialização, um lugar físico do Xamanismo ancestral em Gaya, e dali eu percebo que vai reverberar  para o  planeta inteiro, para o Universo inteiro de Gaya, é essa consciência que a Equipe dos IV Pilares nos dá. Muitas vezes tem fazemos ideia do que vai se este trabalho lá, e qual a importância de tudo isso lá. Eu percebo e sinto esse chamado desde que nasci, sempre soube que tinha um grande chamado para a Terra, um planeta, não é a toa que fiz Biologia e Engenharia Florestal. Eu sempre gostei de estar no mato desde pequena, de fugir da confusão da cidade. 
Isso é o Terceiro Pilar e convidamos vocês para estarem ombro a ombro com a gente, porque ele é a nossa segunda casa, dentro da nossa casa que é Gaya."

Elisa Francioli Ximenes, Vassouras, Rio de Janeiro, Brasil, Master Reiki Xamanismo Ancestral 

"A Energia do Terceiro Pilar Resort Xamanismo o Ancestral foi ancorada quando aconteceu a primeira Jornada Reiki Xamanismo Ancestral na Serra do Roncador, na data da Transição Planetária – 19 de julho de 2019. Todos que estavam na jornada concordaram em ancorar, depois duas pessoas   optaram por  defender a família, ficaram com o pensamento em que as grandes terras poderiam interferir com as  heranças familiares delas. Não foram portanto, capazes de compreender  a diferença entre  o Resort e os patrimônio delas, em que uma coisa não interfere na outra. Depois que isso foi esclarecido, falaram que estava tudo bem. Mas, pelo resultado da ação não devem ter compreendido. Não deveriam ter medo de participar, de contribuir com a aquisição das Grandes Terras, porque elas serão consideradas Patrimônio da Humanidade não um patrimônio individual de cada um de nós, e sim de todo o Planeta Terra. Temos o privilegio de poder participar e sermos iniciantes para contribuir. Não podemos de forma alguma pensar que é um patrimônio que estamos adquirindo. Eu sempre disse sim e digo até hoje. Faço tudo para que seja possível da minha parte se honrar, porque eu percebi na altura  e tenho percebido assim, não adianta eu defender a minha casa a minha família, se Gaya  se partir, por exemplo, se a minha casa está dentro de Gaya, se eu não defender  Gaya  vou defender o quê? Se Gaya partir onde fica a minha família? Sempre estive nesta convicção e percebi desde o início que não iria interferir em nada na minha vida, percebi que meu patrimônio pessoal não tem relação com patrimônio pessoal com está parte que é um coletivo, que nem é só nosso, e sim de toda humanidade. Verdade seja dita, a mim foi uma mais valia porque assim eu sinto e  percebo, portanto desde o início, a  vantagem pra minha família pra não falar de todo o resto, da contribuição de tudo isso, enquanto algumas pessoas tiveram de que a família ou patrimônio seriam prejudicados, eu só percebi vantagens. Ainda bem que estou aqui, por isso  não pretendo mudar de caminho. A verdade é que os desafio são muitos, mas se eu não estivesse aqui já teriam desmoronado muitas coisas. Então, não  há o que temer em contribuir, e contribuir pra mim é uma dádiva. Nós já fazemos parte com Gaya, já estamos em vantagem, tanto aquilo que temos  como os nossos familiares e tudo mais.  Eu pra dizer a verdade, tenho  cuidado pouco da minha família, mas me sinto mais cuidada do que nunca. Percebo que fiz uma escolha acertada no meu caminho. Aho!"

Maria da Natividade Guerreiro Clara, Portuguesa, Residente em Luanda Angola,  Master Reiki Xamanismo Ancestral

"Juntando ao que já foi dito,  os IV Pilares Xamanismo Ancestral, sancionada as formações: o Reiki Xamanismo Ancestral, que nós estamos sendo  ativadas hoje, inclusive eu que sou Master Reiki, também estou sendo ativada hoje. Como já dissemos, cada jornada de ativação é a jornada de ativação. O  III Pilar Resort Xamanismo Ancestral, o IV Pilar  que é Candidatura Xamã Ancestral, este, é um processo  que a Dra. Genivalda pode  explanar melhor, é um caminho em que cada reikiano que o escolher, há percursos a serem percorridos que são muito interiores, mas também são conduzidos pela Dra Genivalda, SheHék e toda a equipe do Xamanismo Ancestral.
O III Pilar gostaria de esclarecer que, muitas vezes nos  prendemos as definições do nome: Resort Xamanismo Ancestral,  nesta realidade. Resorts são espaços de lazer, uma especie de hotel onde vamos usufruir do espaço por alguns dias. O Resort Xamanismo ancestral vem do Sétimo Universo, tem como objetivo salvaguardar, e não é um projeto de ecologistas como estamos habituados a ver  ambientalistas que é muito válido  o trabalho deles, todavia, o Resort Xamanismo ancestral  não é um projeto para salvar uma determinada  especie animal, mineral ou vegetal, e sim, o todo, como foi dito pelos Povos Penas Brancas, incluindo a cada um de nós. 
Quando fui me descamando disso, recebendo,  a primeira vez que ouvir falar foi na Peregrinação Xamanismo ancestral, foi quando entrei no caminho, no momento em que a  Dra. falou sobre o Resort, imaginei um Resort que seria a sede do Xamanismo Ancestral, onde faríamos as formações e tudo mais. Só depois fui percebendo, a medida que fui me integrando no caminho, me abrindo pra receber sobre o que era o Resort, fui compreendendo. A equipe sempre trazia pra nós que o tempo estava se esgotando não dava mais  pra ficar nessa de quer, não quer,  vai adquirir, não vai adquirir. 
Começamos a receber os sinais de onde seriam estas terras, que chamamos de grandes terras. No canal do YouTube da Dra.  Genivalda  há mais informações sobre isso pra quem escolher se aprofundar um pouco mais. Há tamnbém uma pagina no facebook Resort Xamanismo Ancestral com muita informação a respeito.
Quando assumimos essa  de corresponsabilidade de nós requianos e a liderança deste caminho que é a Dra Genivalda e estas Terras são encontradas, e por que grandes terras, onde a casa da Dra. é chamada carinhosamente de pequeno resort,  que é um espaço que também salvaguarda energias, no entanto ele é um terreno, uma área nesta realidade restrita, energeticamente ele é enorme,  tanto que há lá energias salvaguardadas.  Se requer para eu cortar essas energias, também para as Grandes Terras, como a Elisa já mencionou os 3 Santuários. Tivemos um projeto muito lindo hoje ele se encontra em um outro processo, que é as ações  contas mágicas, pra quem conhece o tear dos sonhos  há uma certa semelhança, mas construído dentro do Xamanismo  Ancestral. Hoje estamos em outro momento, aqui expressamos a nossa gratidão  as ações contas mágicas, que  chamamos  de   Pilares,  não chamamos de mandala, tinham os giros também, entrava como  o elemento  fogo, depois passava para vento, terra e água. Um ciclo onde a pessoa entrava com 400 reais e no final saia com 8400 reais, sendo que 2800 ficava para o Resort. Este processo nos garantiu reunir na fisicalidade os 10 por cento que se requeria para fazer o primeiro contrato de compra  das Grandes Terras. Este foi o nosso primeiro grande projeto onde muitas pessoas se engajaram. No início era só pra reikianos depois para convidados. Este projeto agora está no processo de evaporar, não vou adentrar mais neste tema, poderemos falar em outro momento. Somos gratos as ações contas mágicas por tudo que nos proporcionou. Nós temos  2 projetos em andamento que são: Campanha para Salvaguardar  as Abelhas Nativas do Cerrado Brasileiro, sabemos que sem abelhas não há vida, no cerrado brasileiro temos mais de mil especies de abelhas catalogadas. Fizemos uma campanha onde as pessoas doam  50 reais. Atualizamos esta campanha onde ao doar 50 reais  as pessoas podem escolher receber uma sessão de reiki Xamanismo ancestral ou Energias Cósmicas-Cosmic Energies ou  a Benzeção IV Pilares Xamanismo Ancestral. São sessões coletivas, com exceção da Benzeção que só é conduzida pela Dra genivalda, nós Master Reiki poderemos aplicar e as pessoas que tem o avançado Energias Cósmicas- Cosmic Energies  podem conduzir a sessão coletiva. A campanha está no momento  de doar e receber para movimentar.
Existe uma conta especifica para as pessoas doar. Muitas pessoas já escolheram doar mensalmente 10% dos seus ganhos para a compra dos Santuários. Fizemos um grande evento que ocorrera a segunda edição em outubro, que é Testemunhos Brilhantes, através de lives, encontros no zoom um grupo de pessoas doaram seu tempo e conhecimento par que o evento acontecesse. As gravações continuam disponíveis para venda, são de 60 gravações, no youtube, facebook e instagram em grupos, canais e contas privadas.
Estas foram as ações, fizemos também micro ações, como eventos, rifas, modalidades de atendimentos,  onde os recursos foram total ou parcialmente  destinados ao Resort Xamanismo Ancestral. Porém, como a nossa é de 250 mil reais por mês, se requer que este movimento seja mais conciso, que sejamos mais proativos para prosseguirmos com estas ações. Na Terra há mais de 7 bilhões de habitantes, a campanha das abelhas ela é mundial. Embora, se trate das abelhas nativas do Cerrado brasileiro, sabemos das implicações para todo o planeta. Com isso a campanha das abelhas não tem fronteiras, podemos atualizar ela a partir das nossas intuições e saberes. Quando convidamos a estar ombo a ombro  é isso, é se engajar nas ações. Nós podemos sempre atualizar, pois este é um caminho de constantes atualizações onde podemos criar e cocriar sempre. Os símbolos do reiki Xamanismo Ancestral nos ajuda muito quando os ativamos garantimos que as ações ocorra com facilidade. Se requer que as pessoas criem  infinitas possibilidades, sejam individuais ou coletivas. Sempre que surgi ideias estamos abertos para ouvir as propostas e fazer o que se requer para por em prática. Não há fronteiras para as pessoas que escolherem contribuir, a tecnologia contribui para facilitar as ações. Tanto que estamos agora em uma reunião inter continental  com pessoas de várias partes do mundo. 
As terras já foram compradas, os contratos já foram feitos, temos parcelas de pagamentos para honrar, se não honrarmos os pagamentos, perdemos. Pois, trata-se de um contrato jurídico.
Assim desejo boas vindas a todos que escolherem contribuir com o Cerrado,  sabemos que não é só  através do papel moeda, existem infinitas possibilidades do dinheiro chegar na conta dos Santuários. Recebam a energia desse lugar para salvaguardar. Percebam o que está acontecendo no planeta Terra, se serve de metáfora, um dia me caiu uma ficha nos satuários de ser como a Arca de  Noé.

Eler Sandra de Oliveira, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, Master Reiki Xamanismo Ancestral